quinta-feira, 5 de maio de 2011

como defini-la



Amiga, como defini-la?
Não sei, é minha limitação. 

Não posso defini-la apenas como pessoa que me escuta; porque vc tbm me faz te escutar.
Não posso defini-la como pessoa perfeita; pq vc tbm tem suas falhas.
Não posso defini-la como pessoa que me compreende;pq vc tbm as vezes bate de frente comigo.
Não posso defini-la como pessoa sem limites;pq vc tbm tem suas limitaçoes.
Na verdade nao posso defini-la, pq vc é uma pessoa indefinivel, tem qualidades mas tbm tem defeitos.
so consigo chegar perto de duas palavras que conseguem definir vc pra mim
Um alguem especial, uma amiga especial, um presente de DEUS pra mim, pois sei que na correria do dia-a-dia esquecemos de demostrar como as pessoas sao especiais para nos, mas desculpe a minha falha...é isso vc é muito importante pra mim :]
Gostaria de te colocar em situaçoes dificei....mas nao para te ver sofrer, mas sim para te ver reagir
Gostaria de te colocar no meu lugar....nao para te comparar,mas sim para te ajudar
Gostaria que nao fosse tarde.... nao para dizer te amo,mas sim para te expressar meu amor
Gostaria de te pedir....nao para lembrar de mim,mas sim para nao me esquecer

Gostaria de te dizer nao o que errado....mas te ensinar o que é certo
Resumindo gostaria que vc me visse nao como uma amiga maas sim como uma irma!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostaria que vc soubesse que te desejo toda a sorte do mundo e enfim te oferecer minha grande amizade embora insignificante

                 Amo vc de + AMIGA
Amizade tao grande como a nossa se tornou nao se encontra todo dia!!!
valeu por me aceitar em sua vida como amiga 

      TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO 

Um comentário:

  1. Ount*...*
    Miga que lindo,aproveito tbm pra lhe agradecer por tudo que fez por mim e por tudo que quer fazer,e eu ja te tenho como uma irmã,e não sua amaizade não é insignificante pra mim,ela significa muito,mesmo não parecendo,desculp-me se eu não demosntro isso desculpa-me por não ser prefeita,mas saiba que te amo e preciso de voce na minha vidinhaa.

    ResponderExcluir