terça-feira, 3 de maio de 2011

AMOR PLATONICO

Ele passa do meu lado,sorrio mas ele nao ve, que ele é o que eu quero, tudo que eu quero ter
Eu lhe falo de alguem, do que me aconteceu,para poder ter com ele um momento so meu
Ele passa do meu lado,parece que ele vai parar,mas nao consigo entender pq ele passa e fingi nao me ve
Nao sei  oq fazer para poder desvendar, quero entender oque seus olhos tentam,me falar
Ele é a razao pra eu pensar antes de dormir, oq que eu vou fazer para poder te possuir, mas é so eu lembrar pra um lagrima rolar , é sempre assim
Ele passa do meu lado,nem consigo respirar,ele vai tao impecavel, quando ele se apaixonar,ela vai ter que abraçar dar todo seu amor,saber que ela tem sorte pois ele sempre foi ,minha razao de chorar antes de dormir. 
nao sei mais o que fazer para poder disfarçar, quando eu te olho nao sei como nao consegui notar.
"mas agora acabou  e eu precebi  que 0 melhor a fazer é eu ficar sozinha"
Mas entao pq ainda quando ele passa por mim eu nem consigo respirar????

Nenhum comentário:

Postar um comentário