terça-feira, 3 de maio de 2011

PARTES

Uma parte de mim quer deixa-lo em paz
Uma parte de mim quer vc de volta
Uma parte de mim diz que vivo uma mentira
E que estou bem melhor sem vc.
Mas outra parte de mim diz pra eu pensar bem

Uma parte de mim diz que esqueci vc
Uma parte de mim quer dizer "adeus"
Mas a outra pergunta pq?
Uma parte de mim quer ir embora,mas a outra quer ficar aki com vc,e quando penso que ja tomei uma decisao vem vc e faz algo pra me conquistar,vc me deixa dividida,pq eu quero fica com vc, mas alguma coisa diz que tenho que partir,o que mas me doi é saber que no começo era tudo maravilhoso,nos estavamos bem,mas alguma coisa aconteceu e o pior é que eu nem sei oq.......

Uma parte de mim diz que a culpa é minha
Uma parte de mim diz que vc tbm nao quer isso
Uma parte de mim diz pra eu fazer as malas
Mas a outra diz que nao consigo.

Muitas vezes disse que iria embora
Muitas vezes abri a porta e sai
Muitas vezes pensei em dar um chance
quem sabe assiim nao seria melhor
mas agora estoou muito confusa
luto comigo msma por sua causa
Nao sei mas como vou suportar
Ate quando sera que vou me sentir assiim

Nenhum comentário:

Postar um comentário